ESCÂNDALO NA ESTRADA! Carro oficial da Prefeitura de Jaíba é flagrado com drogas em Janaúba — dois homens presos!

Imagem
Uma ocorrência explosiva agitou o Norte de Minas na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro. A Polícia Militar apreendeu em Janaúba um veículo oficial da Prefeitura de Jaíba transportando tabletes de maconha e pedra base de crack. O flagrante, digno de um roteiro policial, está causando repercussão e indignação em toda a região. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o automóvel público — de uso exclusivo do município de Jaíba — era conduzido por um servidor público municipal, que estava acompanhado de outro homem. Durante a abordagem, os militares perceberam o nervosismo da dupla e decidiram realizar uma vistoria minuciosa no veículo. Foi então que veio a descoberta chocante: dois tabletes de maconha e uma porção de pedra base de crack estavam escondidos dentro do carro oficial. A droga foi imediatamente apreendida, e os dois ocupantes receberam voz de prisão. Servidor público envolvido: caso estremece a Prefeitura de Jaíba O episódio gerou revolta e surpresa entre morado...

Irmãs se reencontram após ficarem 30 anos separadas

"Não dormia e não comia só pensando em vocês", diz Ildeir
(R7) Três irmãs se reencontraram em Belo Horizonte após uma delas ficar 30 anos desaparecida. A dona de casa Ildeir Paula de Macedo precisou mudar para Pirapora, no norte de Minas Gerais, na década de 1980 para trabalhar e nunca mais viu sua família. Emocionada por finalmente poder abraçar a irmã, Maria de Macedo sofreu muito durante estas três décadas.  
— Eu ficava só lembrando dela noite e dia. Não conseguir nem comer. Todo mundo perguntava como estava a minha irmã e eu não sabia. É muito bom estar com ela.
Ildeir conta que não fez contato com a família porque perdeu o endereço. Ela também sentiu muita saudade dos parentes.  
— Eu sai pelo mundo trabalhado para ganhar a vida. Não dormia e não comia só pensando em vocês. Agora a gente vai ficar juntas sempre.  
Há três anos Maria registrou o sumiço da irmã na polícia. O reencontro só foi possível com uma pequena ajuda do acaso, como explica a delegada Fernanda Fiuza.  
— Foi obra do destino. O pessoal da Delegacia de Desaparecidos estava procurando a Ildeir e ela precisou registrar uma ocorrência.   
Ainda de acordo com a delegada, Ildeir queria resgatar animais que estavam em risco e acionou os bombeiros. Na hora de registrar a ocorrência os bombeiros viram que o nome da mulher correspondia ao da irmã desaparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga