Ex-prefeito de São João da Ponte é sequestrado e passa a madrugada acorrentado em árvore

Moradores de um povoado no norte de Minas encontraram o ex-prefeito de São João da Ponte, Delson Fernandes Antunes Júnior (PPS), amarrado em um pé de eucalipto na manhã desta segunda-feira (31). O político foi sequestrado na tarde de domingo (30), entre Montes Claros e Rio Pardo de Minas.
Delson Antunes disse em depoimento à polícia que seguia para Rio Pardo de Minas quando foi cercado por quatro homens em um Fiat Palio por volta das 17h. Eles o obrigaram a parar e o levaram até o distrito de Vale das Cancelas, em Grão Mogol, onde o político foi amarrado ao pé da árvore. Antunes passou toda a madrugada acorrentado e só se libertou quando trabalhadores passavam pelo trecho dez horas depois.
O Fiat Punto do ex-prefeito foi encontrado carbonizado em uma estrada na cidade de Fruta de Leite por volta das 20h. A família já tinha acionado a polícia ao perceber que Antunes não dava notícias.
A Polícia Civil investiga se existe motivação política para o crime, já que o ex-prefeito não foi agredido pelos sequestradores. Não foi informado se a vitima foi roubada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo