Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Integrantes de movimentos sociais fazem manifestação na BR-251

Manifestantes interditaram a BR-251, no Km 376 nos dois sentidos, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol (Foto: Jaime de Andrade Silva / VC no G1)

(G1) Integrantes de alguns movimentos sociais bloqueiam na manhã desta quarta-feira (11), a BR-251, próximo a Vale das Cancelas, povoado de Grão Mogol, Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a manifestação é próxima ao KM 377.
Segundo informações do Centro de Agricultura Alternativa (CAA), instituição parceira dos movimento sociais da região, o grupo está distribuindo folhetos reivindicando a duplicação da BR-251, o fim da grilagem de terras e contra a criação de um mineroduto, que vai de Grão Mogol até Ilhéus (BA).
Os manifestantes aproveitam também o Dia do Cerrado, comemorado nesta quarta, e pedem a proteção e criação de reservas para o bioma, e o reconhecimento dos geraizeiros e outros povos tradicionais da região.
O internauta Jaime de Andrade Silva enviou pelo VC no G1 fotos da manifestação. Ele mora próximo ao local e viu a movimentação dos manifestantes no início dos protestos. "A fila de carros no local está enorme. Eles estão bloqueando a passagem colocando fogo em pneus", afirma.
Ainda segundo Jaime, a passagem só está sendo liberada para ônibus escolares e ambulâncias. 
A PRF ainda não divulgou informações de congestionamento no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira