Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Jaíba menino de 6 anos é enterrado em quintal e pais são presos

Local onde corpo do garoto de seis anos foi encontrado (Foto: Sargento Ramos e Cabo Fábio / Polícia Militar)
Um casal foi preso em Jaíba (MG), nesta quarta-feira (11), suspeito do assassinato do filho de seis anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia teria sido feita informando que o homem, de 34 anos, e a mulher, de 24, teriam espancado o menino e logo depois o enterrado no quintal de casa.
Os militares foram até o assentamento Canjica, onde o casal mora. Em um primeiro momento, a mãe teria dito que o filho morreu após comer mandioca brava no quintal de um vizinho. Disse ainda que o menino teria sido hospitalizado em Janaúba (MG) e estaria enterrado no cemitério da cidade. A PM entrou em contato com o hospital e a informação foi negada.
Ao perceber que os militares iriam ligar para o cemitério, a mulher teria mudado a versão e afirmou que a criança teria caído em um buraco e teria morrido em consequência da queda. Segundo a mãe, ela não conseguiu retirá-lo e esperou pelo marido, que estava trabalhando. Eles então perceberam que o menino estava morto e resolveram enterrá-lo no quintal de casa. A morte teria acontecido no dia 8 de agosto.
A PM informou que a mulher indicou o local onde o menino teria sido sepultado, e o filho mais velho, que tem oito anos, também teria apontado a direção para onde viu o irmão sendo levado pelos pais. O corpo foi encontrado enterrado em uma mata, a cerca de dois quilômetros da casa.
Ainda segundo a PM, os vizinhos e os familiares ficaram surpresos com a notícia, nem mesmo os avós sabiam do que havia acontecido. Os policiais estranharam a versão apresentada, já que o buraco no qual a criança teria caído tem cerca de um metro de profundidade por 40 centímetros de largura.
O casal foi levado para a Polícia Civil em Janaúba e foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Eles tem mais quatro filhos e a mulher está grávida de oito de meses. As crianças estão com o Conselho Tutelar.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira