O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Homem tentar furtar gado em Francisco Sá. Animais seriam levados para Janaúba.

Prejuízo com o furto do gado chegaria a R$ 18 mil (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma operação entre as Polícias Civil e Militar de Francisco Sá, realizada nesta quarta-feira (19), resultou na prisão de João Soares de Lima, de 33 anos, suspeito de ter tentado furtar 22 cabeças de gado de uma fazenda na cidade. Segundo a delegada Áurea Alessandra de Freitas, o suspeito está prestando depoimento e vai ser encaminhado ainda hoje para o presídio da cidade. Ele foi preso em casa, em Baixa do Cascudo, zona rural de Francisco Sá.
O suspeito teria envolvimento em outros crimes e já cumpriu pena por tentativa de homicídio, que ocorreu em decorrência de um furto, que também seria de gado. João Soares trabalhava há três meses em uma fazenda. Ele teria aproveitado que a dona da propriedade e o esposo foram até Montes Claros para fazer tratamento médico e tentou furtar os animais, na noite da quarta-feira (12).
A proprietária, que não quis ser identificada, havia informado para o suspeito que voltaria no dia seguinte, mas resolveu antecipar o retorno e o surpreendeu, no momento em que o gado estava sendo carregado em um caminhão. Ela informou também que o prejuízo seria de mais de R$ 18 mil e que o veículo levaria os animais para Janaúba.
No dia após a tentativa de furto, a dona da fazenda informou para a reportagem que desconfiava de que mais animais já teriam sido levados e que o prejuízo poderia ser ainda maior.  Segundo ela, a contagem do gado começou a ser feita quando João ainda trabalhava na propriedade, mas ainda não foi finalizada. O rebanho seria de 370 cabeças.
"Começamos a contar o gado, já tínhamos contabilizado 120, e em todo momento ele dizia que não havia a quantidade de animais que eu afirmava ter, o que me causava estranhamento", diz a dona da fazenda.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo