Tentativa de feminicídio choca Janaúba: rapaz de 18 anos esfaqueia a própria mãe dentro de casa

Imagem
Vítima de 38 anos foi socorrida com múltiplos ferimentos; agressor foi preso em flagrante enquanto tentava fugir Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi palco de um episódio de violência extrema neste fim de semana. Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro da própria casa pelo filho, de apenas 18 anos, e sobreviveu após ser esfaqueada diversas vezes. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pela Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em casa quando o filho se levantou, foi até a cozinha e retornou com uma faca tipo peixeira. Antes de desferir os golpes, teria dito: “desculpa, mãe”. Em seguida, passou a agredi-la. Ferida, a mulher conseguiu correr até a rua para pedir socorro. Uma vizinha prestou os primeiros atendimentos e acionou a polícia. Testemunhas contaram que o jovem ainda perseguia a mãe, com a arma em mãos, quando foi surpreendido pelos militares. Ele tentou fugir, mas foi contido e preso em flagrante. A faca utilizada no crime ...

Polícia decide esperar bombeiros para começar as buscas por Emilly


Foram remarcadas para hoje as buscas pela menina Emilly Ferrari, 8, que desapareceu no último dia 4, no município de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Estavam previstos para ontem os trabalhos de procura às margens do rio Pardo, que corta a cidade. Porém, o delegado responsável pelas investigações, Luiz Cláudio Freitas Nascimento, decidiu esperar a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros de Januária para fazer a operação com mais segurança.
Os bombeiros vão utilizar um helicóptero para sobrevoar a região. A polícia trabalha com a hipótese de que a garota está viva, mas vai averiguar o local.
Nascimento também espera a chegada das filmagens feitas em um shopping de Montes Claros, onde uma criança com as características de Emilly teria sido vista acompanhada de uma idosa. A filmagem foi feita no domingo posterior ao desaparecimento da garota. “Precisamos analisar essas imagens para tentar identificar se há possibilidade de a menina filmada ser a Emilly”, disse o delegado.
RECOMPENSA. A família de Emilly ainda não recebeu nenhum contato telefônico com informações dela após a divulgação da recompensa de R$ 5.000. A quantia foi doada por um morador de Rio Pardo de Minas que se comoveu com a história e não quis se identificar.
O inquérito policial sobre o desaparecimento da menina já conta com mais de 300 páginas e depoimentos de mais de 35 pessoas. Uma equipe de agentes da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte está na cidade para ajudar na investigação.
A garota sumiu quando brincava na porta de casa. Ela aniversariou anteontem, eu maroda de orações foi feita por familiares e amigos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro