Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Polícia decide esperar bombeiros para começar as buscas por Emilly


Foram remarcadas para hoje as buscas pela menina Emilly Ferrari, 8, que desapareceu no último dia 4, no município de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Estavam previstos para ontem os trabalhos de procura às margens do rio Pardo, que corta a cidade. Porém, o delegado responsável pelas investigações, Luiz Cláudio Freitas Nascimento, decidiu esperar a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros de Januária para fazer a operação com mais segurança.
Os bombeiros vão utilizar um helicóptero para sobrevoar a região. A polícia trabalha com a hipótese de que a garota está viva, mas vai averiguar o local.
Nascimento também espera a chegada das filmagens feitas em um shopping de Montes Claros, onde uma criança com as características de Emilly teria sido vista acompanhada de uma idosa. A filmagem foi feita no domingo posterior ao desaparecimento da garota. “Precisamos analisar essas imagens para tentar identificar se há possibilidade de a menina filmada ser a Emilly”, disse o delegado.
RECOMPENSA. A família de Emilly ainda não recebeu nenhum contato telefônico com informações dela após a divulgação da recompensa de R$ 5.000. A quantia foi doada por um morador de Rio Pardo de Minas que se comoveu com a história e não quis se identificar.
O inquérito policial sobre o desaparecimento da menina já conta com mais de 300 páginas e depoimentos de mais de 35 pessoas. Uma equipe de agentes da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte está na cidade para ajudar na investigação.
A garota sumiu quando brincava na porta de casa. Ela aniversariou anteontem, eu maroda de orações foi feita por familiares e amigos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira