Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Polícia decide esperar bombeiros para começar as buscas por Emilly


Foram remarcadas para hoje as buscas pela menina Emilly Ferrari, 8, que desapareceu no último dia 4, no município de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Estavam previstos para ontem os trabalhos de procura às margens do rio Pardo, que corta a cidade. Porém, o delegado responsável pelas investigações, Luiz Cláudio Freitas Nascimento, decidiu esperar a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros de Januária para fazer a operação com mais segurança.
Os bombeiros vão utilizar um helicóptero para sobrevoar a região. A polícia trabalha com a hipótese de que a garota está viva, mas vai averiguar o local.
Nascimento também espera a chegada das filmagens feitas em um shopping de Montes Claros, onde uma criança com as características de Emilly teria sido vista acompanhada de uma idosa. A filmagem foi feita no domingo posterior ao desaparecimento da garota. “Precisamos analisar essas imagens para tentar identificar se há possibilidade de a menina filmada ser a Emilly”, disse o delegado.
RECOMPENSA. A família de Emilly ainda não recebeu nenhum contato telefônico com informações dela após a divulgação da recompensa de R$ 5.000. A quantia foi doada por um morador de Rio Pardo de Minas que se comoveu com a história e não quis se identificar.
O inquérito policial sobre o desaparecimento da menina já conta com mais de 300 páginas e depoimentos de mais de 35 pessoas. Uma equipe de agentes da Delegacia de Pessoas Desaparecidas de Belo Horizonte está na cidade para ajudar na investigação.
A garota sumiu quando brincava na porta de casa. Ela aniversariou anteontem, eu maroda de orações foi feita por familiares e amigos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo