Homem de cerca de 70 anos é morto com tiro de espingarda em Janaúba

Um homem, de cerca de 70 anos, foi assassinado em casa no início da tarde deste sábado (6), em Janaúba, Norte de Minas Gerais.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito, que se chama Renato, teria ido à casa de um rival, e não tendo encontrado o mesmo em casa, atirou no pai dele. "Sabemos que o filho da vítima era usuário de drogas e que teria discutido com o suspeito por causa de uma televisão. Mas como Renato não encontrou o filho da vítima em casa, atirou com uma espingarda tipo polveira nas costas do pai dele, sem motivo nenhum", disse o sargento Hermano, da Polícia Militar.
O homem morreu no local e a PM segue em rastreamento.

Briga entre irmãos
Em Pirapora, também no Norte de Minas Gerais, dois irmãos ficaram feridos após uma briga entre eles, na manhã deste sábado (6). Segundo informações da Polícia Militar, Neuza Alves Pereira, de 33 anos, foi esfaqueada no ombro e axila pelo irmão. Em contra partida, ela acertou a cabeça de seu irmão, Carlos Roberto Pereira, de 38 anos, com uma pedra.
A briga ocorreu na casa do irmãos, e os motivos não foram divulgados. Neuza continua em observação no hospital da cidade e Carlos presta depoimentos na delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos