PM Prende jovem suspeito de tráfico de drogas e moto furtada em Montalvânia

LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, de 22 anos, o qual foi detido
Por volta das 13:00 horas do dia 30/06, a Polícia Militar de Montalvânia foi acionada através de denúncia anônima, noticiando que distante dois quilômetros da cidade, nas margens da Rodovia BR 135 que liga à cidade de Manga/MG, estariam três homens não identificados, de posse de duas motocicletas em atitudes suspeitas, demonstrando os mesmos “Modus Operandi” de autores dos últimos roubos a motocicletas ocorridos na cidade.
Uma equipe da PM deslocou até o local indicado visando averiguar a situação, quando passou a monitorar os prováveis meliantes.
Ao proceder a abordagem, dois destes empreenderam fuga embrenhando-se num matagal ali próximo e tomando rumo ignorado, deixando no local uma motocicleta Honda/Titan 125 FAN, cor preta e uma Honda/BIZ 125 KS, cor cinza.
Com o suspeito LUCAS OLIVEIRA DA SILVA, de 22 anos, o qual foi detido, encontrou-se um tablete de maconha e um aparelho de celular. Segundo Lucas, um dos suspeitos que evadiu é conhecido como Élcio e reside na cidade de Manga/MG.
As motocicletas foram removidas ao pátio da Delegacia.
Posteriormente, uma vítima procurou a Polícia Militar em Manga-MG, relatando que a motocicleta Honda/Titan 125 FAN teria sido furtada por volta das 11:00 horas desta data, na estrada de acesso Manga/Miravânia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe