Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Após casamento, noivos gays de Montes Claros pretendem adotar menina

O primeiro casamento gay de Montes Claros ocorreu na manhã de quinta-feira (28) no Cartório de Registro Civil da cidade, quando os professores Leonardo Mendes Araújo, de 28 anos, e Jorge Adriano Pires Silva, 29 anos, oficializaram a união. O casal já anunciou que vai requerer na Justiça a autorização para adotarem uma menina. A cerimônia foi celebrada pelo juiz de paz Valdevino Didi Pereira de Souza e contou com as presenças da dona de casa Ana Pires da Silva, mãe de Jorge; da professora de educação física Larissa Ramos Ferreira, amiga deles e de Luana, de 8 anos, filha de Leonardo.
O casamento teve direito a troca de alianças, beijos na boca e bênção da mãe de Jorge. Ela saiu de Janaúba, onde mora, para acompanhar o filho. Na opinião dela, se os dois estão felizes não há nada que possa impedir que eles vivam juntos. Ana Pires contou que quando o filho comunicou que era homossexual ela levou um susto e, a princípio, teve resistência. Porém, acabou aceitando a situação.
A professora de Educação Física Larissa Ramos Ferreira, melhor amiga de Leonardo e Jorge, foi testemunha oficial do casamento e afirma que desde quando os dois começaram a namorar, sempre deu apoio para o casal.
O professor Leonardo explica que a decisão de adotar uma menina tem duas finalidades: satisfazer ao casal, que pretende ser pai, e ainda dar uma companhia para Luana, filha da sua única relação heterosexual. O casal viveu juntos durantes alguns meses, quando Leonardo descobriu que era homossexual e terminou a relação até então estável com a companheira. Desde então Luana mora com ele.
O casamento gay ocorreu na data em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho Gay.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira