PM PRENDE CIDADÃO INFRATOR NA FESTA DA BANANA APÓS ESFAQUEAR PESSOAS.

BO- (Jaíba) nesta madrugada (27) durante a festa da banana na cidade de Jaíba, a PM prendeu em flagrante por crime de tentativa de homicídio, o cidadão infrator Edmar Ramos de Barros, 24 anos.
Em determinado momento do Show o infrator, completamente drogado, com um canivete em punho, passou a desferir golpes em pessoas que ali se encontravam atingindo as vítimas Leandro Lopes de Oliveira, 18 anos, Charles Neres da Cunha, 23 anos, e Macio Cardoso Sá, 22 anos, os quais foram socorridos e encaminhados para o hospital local, onde ficaram sob cuidados médicos, uma das vítimas estava em estado grave.
Policiais militares de serviço na festa evitaram o que poderia ter sido uma tragédia, fazendo uma abordagem arriscada para conter a fúria do infrator. Durante a ação, dois policiais militares foram atingidos pelos golpes, o Tenente Rondinelle sofreu um golpe na altura da virilha esquerda, o Soldado Sérgio foi atingido por socos e mordidas na mão esquerda, sofrendo trauma e uma possível fratura em um dos dedos.
Edmar foi dominado e preso pelos policiais militares, durante a parlamentação, o infrator em total estado de drogatização informou que havia usado muita cocaína. Após ser medicado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.
CIDADÃOS INFRATORES SÃO PRESOS PELA PM NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO POR CRIME DE RECEPTAÇÃO.
BO 4125 - (Janaúba) Nesta manhã (27) na Rua Belo Horizonte, bairro Padre Eustáquio, a PM prendeu em flagrante os cidadãos infratores Edvan dos Santos Silva, 39 anos, e Carlos Aparecido de Paula Antunes, acusados de crime de receptação.
A PM foi acionada no local onde Edvan vendia um aparelho de DVD por R$40,00, este não possuía nota fiscal nem tão pouco sabia a procedência do aparelho que constava no registro da PM ser produto de furto/roubo. Edvan informou os policiais que havia adquirido o aparelho por R$70,00 na mão do infrator Carlos que foi localizado, e disse também desconhecer a procedência do aparelho. Sendo assim os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.           
                                                   Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos