Em Jaíba, motociclista morre após ter membros amputados em batida na MG-401

Veículos foram consumidos pelas chamas após a batida

(G1) Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na manhã desta terça-feira (27), na MG-401, entre Matias Cardoso e Jaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro seguia sentido Jaíba e bateu de frente com o motociclista, no km 15.

Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e foram consumidos pelas chamas. O motociclista, de 38 anos, morreu na hora; ele teve todos os membros e cabeça amputados. O motorista do carro, de 22 anos, foi socorrido em estado de choque e não conseguiu explicar detalhes do acidente à polícia. Inicialmente ele foi levado ao hospital de Matias Cardoso, mas precisou ser transferido ao hospital de Jaíba.

O G1 tentou falar com o hospital para saber sobre o estado de saúde do paciente, mas ninguém atendeu às ligações até a publicação desta matéria.

Ainda de acordo com PRE, o local onde o acidente ocorreu é um trecho de pista plana e de boas condições de tráfego, mas a princípio não foi possível identificar o que motivou o acidente. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o serviço funerário. A pista ficou parcialmente interditada, mas foi totalmente liberada ainda pela manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos