PM encontra carro blindado usado em tentativa de assalto em Cristália

A Polícia Militar encontrou um carro e uma motocicleta utilizada pelos suspeitos de tentarem assaltar a agência dos Correios em Cristália (MG), nesta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os criminosos continuam a fuga a pé, por um matagal.
Segundo a PM, os homens chegaram à agência armados, fizeram os clientes reféns e os utilizaram como escudo. Ao perceber a aproximação dos militares, eles atiraram e os policiais revidaram, mas ninguém ficou ferido. Mesmo com a troca de tiros, os criminosos continuaram tentando arrombar o cofre do local, mas não conseguiram. Na fuga eles levaram um cliente como refém. A PM afirma que o cliente foi liberado ainda na avenida principal da cidade, sem ferimentos.
O carro utilizado na fuga, de acordo com a polícia, é um veículo blindado, mas eles tiveram que abandoná-lo após um dos pneus furar em uma estrada de terra. Em outra estrada vicinal, os suspeitos tomaram a motocicleta de um homem, mas o a moto apresentou problemas mecânicos e eles tiveram que abandoná-la.
Eles entraram em um matagal e, até o início da noite desta terça-feira, nenhum suspeito havia sido preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos