Em Janaúba, traficante solta Pitbull para atacar policiais

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos em conflito com a lei, por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Avelino Pereira, Bairro Nova Esperança, por volta das 16 horas de sábado (16).
Denúncia anônima informou que no endereço ocorria a prática de tráfico de drogas. Os policiais militares deslocaram-se até o local; e os infratores perceberam a aproximação e tentaram correr para dentro de uma residência suspeita. Em seguida, o menor em conflito com a lei se desfez de parte das drogas, no vaso sanitário, e soltou um cão da raça Pitbull, o instigando contra os policiais.
Durante o cerco à residência, os militares visualizaram I. V. F. F. (23 anos) tentando se desfazer da outra parte da droga, jogando-a em um balde com água. Em buscas no imóvel foram encontradas sete porções de cocaína e sacos plásticos comumente usados para embalar drogas, R$300,00 em dinheiro e uma gargantilha de ouro.
O infrator foi preso e o menor em conflito com a lei apreendido, sendo ambos conduzidos à delegacia junto com o material apreendido. O cachorro foi alvejado por disparos de arma de fogo efetuado pelos policiais.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos