Mato Verde: Polícia Militar estoura ponto de refino de cocaína e prende autores

(ASCOM PM) Na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Mato Verde, a Polícia Militar compareceu à Rua A, no Bairro São José, onde um indivíduo estaria comercializando drogas em sua residência.
Os militares fizeram campana nas proximidades da residência e, em dado momento, um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, se aproximou da casa com o farol apagado. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo saiu correndo e entrou na residência, sendo perseguido e abordado. No local, estava o segundo autor, de 30 anos, que realizava o preparo e embalagem da cocaína. Ao ver os militares, ele tentou dispensar os entorpecentes, jogando certa quantidade pelo muro.
Na cozinha, havia vários papelotes de cocaína espalhados pelo chão, além de uma porção petrificada da substância, semelhante a pasta base de cocaína. Foi encontrada ainda, a quantia de R$1.010,00 (hum mil e dez reais) em dinheiro.
Diante dos fatos, os militares fizeram a apreensão dos 212 papelotes de cocaína e da porção de pasta base (aproximadamente 300 gramas). Os autores foram conduzidos à Delegacia para ratificar o flagrante, juntamente com os objetos e materiais apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos