Mulher é assassinada em Jaíba

(ASCOM PM) Na noite de sexta-feira (19) na Rua A, bairro Cidade Nova, cidade de Jaíba, a PM registrou um crime de homicídio contra a vítima Maria Pereira de Souza, 29 anos.
A equipe do Sargento Machado compareceu ao local do fato, onde encontrou a vítima caída ao solo sem sinais vitais. Em contato com uma testemunha, esta relatou que a vítima estava em um bar fazendo uso de bebidas, momento em que aproximou um veículo Gol cor prata modelo antigo com duas pessoas sendo um conhecido por “Dudu da vila” e sua esposa “Keonice” a qual portava uma arma na cintura e passou a arma para o acusado “Dudu da vila” que efetuou vários disparos contra a vítima atingindo-a por duas vezes nas costas.
Após a ação criminosa os infratores entraram no veiculo e evadiram sentido Bairro Vila Nova Esperança, não sendo localizados. A testemunha ainda disse aos policiais que em data pretérita, Keonice estava no "Bar da Dora" no Bairro Cidade Nova e que teria entrado em luta corporal com outra mulher, e que a vítima Maria Pereira teria separado a briga e ainda teria agredido-a, o que pode ter sido a motivação do crime. A polícia busca informações para capturar os acusados do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos