Familiares de Emily, desaparecida há mais de um ano, protestam em BH

Familiares de Emily, desaparecida há mais de um ano, realizam ato em BH
(ATUCAROLINA CAETANO) A família paterna da menina Emily Ferrari, que desapareceu há mais de um ano em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, realizou um protesto na manhã deste sábado (23) na praça Sete, em Belo Horizonte. Eles cobraram uma posição da Polícia Civil em relação às investigações do caso.
Segundo o pai da criança, Leandro Campos, eles ainda não tiveram nenhuma informação concreta do paradeiro da criança.
“Queremos saber o que aconteceu com a Emily. Sabemos de um outro caso de desaparecimento em que a família da pessoa só teve pistas depois que contratou um detetive particular. Será que vamos ter que fazer isso também? A obrigação de investigar o caso é da polícia”, desabafou.
Além da família de Emily, parentes de outras pessoas desaparecidas também participaram do ato com fotos e cartazes. Os manifestantes chegaram a ocupar uma faixa da avenida Afonso Pena, no sentido Mangabeiras, mas o tráfego não foi prejudicado. O protesto terminou por volta de meio-dia.
Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso, Leonardo Otávio, o caso é investigado e todas as providências para solucionar o desaparecimento estão sendo tomadas.

Relembre
Emily desapareceu no dia 4 de maio de 2013, enquanto brincava na porta de sua casa, na avenida Padre Hoácio Giraldi, em Rio Pardo de Minas. A mãe dela, Tatiany Ferrari, de 29 anos, afirmou que a garota sempre brincava no portão do imóvel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos