Em Montes Claros adolescente de 13 anos mata colega por estrago em roupa

(EM) Uma adolescente de 16 anos foi assassinada por um colega de 13 em Montes Claros depois de um desentendimento motivado pelo empréstimo de uma calça jeans. O crime foi na noite dessa sexta-feira. 
O corpo da vítima, Ruty Sariny Neves Rodrigues foi sepultado na tarde deste sábado, no cemitério Parque Jardim da Esperança. Conforme testemunhas, Rute emprestou a peça para a suspeita e, quando foi feita a devolução, ela percebeu que a roupa tinha sido danificada ao ser lavada. 
A vitima ligou para mãe da colega reclamando do avaria na calça, sendo que a mulher não gostou da atitude de vítima e houve uma discussão entre elas.
Na noite de sexta, Ruty, cuja a família mora no conjunto Village do Lago II, foi até a casa da colega, no conjunto Recanto das Águas para esclarecer o caso. Assim que Rute chegou ao local, houve bate-boca entre as adolescentes.
Em seguida, Ruty deu um soco no rosto da autora e a mãe dela, Rosilene Borges dos Santos, entrou na briga pra defender a filha. Na sequência, Rute sacou uma faca que levou de casa a atingiu Rosilene com quatro golpes (dois na testa, um no ombro esquerdo e no maxilar). Nesse momento, a menina de 13 anos, pegou outra faca e desferiu dois golpes nas costas de Rute, que tentou correr, mas caiu. Ela morreu no local antes da chegada da Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
A adolescente foi conduzida para a delegacia, enquanto a mãe da autora deu entrada na Santa da Casa de Montes Claros, onde foi submetida a uma cirurgia. O estado de saúde é estável. Ruty Rodrigues era mãe solteira e deixou um filho de um ano e três meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos