Espinosa receberá cartório eleitoral


As cidades mineiras de Espinosa, Araçuaí, Nova Serrana, Divinópolis e Ubá vão receber novas sedes dos cartórios eleitorais nos próximos dias. As sedes fazem parte do projeto de reestruturação imobiliária da Justiça Eleitoral em Minas. 
Na próxima segunda-feira, a cidade de Espinosa, no Norte de Minas, recebe a nova sede da 109ª Zona Eleitoral. A inauguração será às 11h, no imóvel de162 m² de área construída, que fica localizado no Centro da cidade, na Rua Doutor José Cangussu, 148.
Ainda na segunda-feira, mas na parte da tarde, às 17h, o presidente do TRE inaugura, na cidade de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, a sede da 157ª Zona Eleitoral. O cartório, que antes estava instalado no Fórum da cidade, vai para a Rua Montes Claros, 268, no Bairro de Santa Tereza, em imóvel de 147,14m² de área construída.
Na terça-feira, é a vez da cidade de Nova Serrana, no Oeste de Minas, receber a nova sede da 298ª Zona Eleitoral. A solenidade será às 14h, no imóvel que tem 102m², onde será instalada a sede do Cartório. O endereço é Rua São José, 86, Centro.
Às 17h, na terça-feira, Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro, recebe o novo Fórum Regional Eleitoral, que será sede da 103ª Zona Eleitoral. O imóvel tem 667,98m² de área construída e fica no Centro da cidade, na Rua Pernambuco, 299. A nova sede vai homenagear o advogado Simão Salomé, que nasceu no município de Cláudio, mas tornou-se Cidadão Honorário de Divinópolis, onde atuou como jurista e participou ativamente da vida social, cultural e política da cidade.
A cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, recebe a sede da 275ª Zona Eleitoral na quarta-feira. O evento será às 17h, na Avenida Governador Valadares, 786, no Centro da cidade, no mesmo local onde será instalado o novo Cartório Eleitoral. O imóvel tem 344,79 m² de área construída.
Na última semana de janeiro, as cidades de Muriaé, Carangola, Timóteo, Unaí, Buritis, Três Corações, Perdizes e Araxá receberam novas sedes de cartórios eleitorais. Ainda essa semana, o presidente do TRE-MG assina Termo de Cessão de imóvel em Contagem e inaugura o novo Centro de Treinamento da Justiça Eleitoral.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos