Norte de Minas tem três mortes e dois baleados em menos de dez horas

A Polícia Militar registrou três mortes e duas tentativas de homicídio em menos de dez horas neste sábado (28) e domingo (29) no norte de Minas. Os crimes foram registrados nas cidades de Montes Claros, Januária e Nova Porteirinha. Quatro criminosos são considerados foragidos.
Em Montes Claros, um jovem de 19 anos foi esfaqueado dentro de casa. Às 5h, um homem conhecido como "BE" invadiu o imóvel, que fica na rua H, bairro São Geraldo, armado com uma faca e atingiu a vítima, que morreu antes de ser socorrida. Os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos.
Na cidade de Januária, um homem matou a namorada na saída de uma festa e suicidou em seguida.
Um jovem de 16 anos foi baleado três vezes na perna e no braço esquerdo no bairro João Botelho. Ele estava na rua Rosalvo de Carvalho quando foi cercado por dois homens em duas motos. O rapaz foi levado para o hospital da cidade, onde foi medicado.
Já em Nova Porteirinha, um lavrador de 30 anos saía de casa, na Colonização Juazeiro, quando foi cercado em sua moto. Ele foi ferido por dois tiros na barriga e conseguiu dirigir até a avenida Edilson Brandão Guimarães, onde pediu socorro a policiais que faziam o patrulhamento. Segundo a vítima, um homem chamado Yago seria o responsável pelos tiros.
 
 
Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos