Em Janaúba homem tenta assassinar ex-companheira

Na tarde do último domingo (19) na Av. Presidente Tancredo Neves, bairro Santo Antonio, cidade de Janaúba, a PM esteve à procura do cidadão infrator Leonan Ivaí da Silveira Santos, 22 anos. Ele e acusado de tentar assassinar a golpes de faca a sua ex-companheira Ângela Danniele Chaves Santos, 19 anos.
Os policiais militares estiveram no local dos fatos e apuraram que o acusado e ex-companheiro da vítima com a qual possui dois filhos e não vinham tendo um bom relacionamento e haviam se separado, porém queria reconciliar. Nesta data após discussão, o acusado inconformado armou-se com uma faca e agrediu a vítima desferindo-lhe nove golpes atingindo-a três no dorso, uma no pescoço, uma no tórax mama esquerda, uma na região epigástrica e três no membro superior esquerdo, além de hematoma cervical, choque hipovolêmico e evisceração.
Após o crime o acusado fugiu em uma em motocicleta Honda Titan, cor vermelha, não sendo localizado. A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital Regional onde foi direto para o bloco cirúrgico devido à gravidade do ferimento. A Polícia Civil já instaurou inquérito e o fato já está sendo apurado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos