Monte Azul: PRv e MAmb prendem condutor com CNH falsa

Durante Operação Feriado realizada na altura do km 02,  município de Monte Azul, foi abordado um veiculo Chevrolet D-20 de cor azul, placa GMB-0441/MG, e logo em seguida foi solicitado ao condutor os documentos de porte obrigatório sendo entregues pelo motorista, senhor Jurandy Pereira.
Após os policiais verificarem a documentação fornecida pelo condutor do veiculo eles perceberam que a CNH  aparentava ser de origem duvidosa e questionado o senhor Jurandy a respeito de dados constantes em sua CNH, tais como data da primeira habilitação e local onde realizou o processo de habilitação, o que aumentou ainda mais a suspeita da falsificação, uma vez que este informou ter realizado o processo e retirado sua CNH no ano de 2007, dado não confirmado pela CNH apresentada que traz a informação que a 1ª habilitação deste condutor teria ocorrido em data de 13/11/1997. Logo em seguida foi realizada consulta pelos sistemas ISP, Detran-BA e INFOSEG que não acusou em quaisquer dos sistemas a existência do registro da CNH supracitada confirmando assim a suspeita do uso de documentação falsa pelo suspeito.
Diante o exposto, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo cometimento de crime de uso de documento falso, sendo conduzido para a delegacia de plantão da cidade de Janaúba para adoção das medidas subsequentes. Foi lavrado em desfavor dele as notificações (Multas) pertinentes, inclusive por não possuir habilitação. O veiculo foi liberado para um condutor habilitado. O cidadão infrator preso é reside na cidade de Catuti/MG.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: Ronda News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos