O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Camarão à Baiana; O Sol e o Sabor da Bahia na Sua Mesa!

Imagem
Deixe o paladar embarcar em uma viagem deliciosa até as terras ensolaradas da Bahia com a nossa autêntica Moqueca de Camarão à Baiana ! Este prato vibrante é uma verdadeira obra de arte culinária, repleto de cores, aromas e sabores que celebram a riqueza dos ingredientes frescos do litoral e a influência africana na nossa gastronomia. Uma explosão de coentro, azeite de dendê, pimentões e leite de coco, tudo em perfeita harmonia com camarões suculentos! A moqueca é mais do que um cozido; é um ritual. As camadas de temperos se unem em uma panela de barro, cozinhando lentamente e liberando perfumes que convidam à mesa. É um prato que carrega a alma da Bahia, perfeito para um almoço de fim de semana, para impressionar em um jantar especial ou simplesmente para matar a saudade do sabor do mar. Por que essa Moqueca de Camarão vai te transportar para a Bahia? Porque ela é um festival de sabores frescos e exóticos, com a cremosidade do leite de coco e o toque marcante do azeite de dendê. É um...

Lassance: mulher é morta carbonizada no próprio quarto, e ex-marido é preso


O corpo de uma mulher de 52 anos foi encontrado carbonizado em um quarto de sua residência na zona rural de Lassance, Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (6/1). O imóvel havia sido consumido por um incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros (CBMMG), que localizou a vítima. O ex-marido, de quem a mulher estava separada, é o principal suspeito do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava na propriedade quando os agentes chegaram e apresentava sinais de nervosismo. Ele inicialmente alegou que dois homens armados teriam invadido a casa pela manhã, agredido a vítima e o ameaçado com uma faca antes de incendiar o local.

No entanto, ao analisar a cena, os militares não encontraram indícios de arrombamento ou invasão. Além disso, o suspeito entrou em contradição ao relatar posteriormente que teria discutido com a ex-companheira e que ela o ameaçara com uma faca.

Uma testemunha informou que a vítima havia revelado, por mensagens de aplicativo, que estava separada do homem após descobrir uma traição. Ela também teria dado um prazo para que ele deixasse a casa onde ainda residiam.

A perícia foi acionada e liberou o corpo para a funerária. O homem foi conduzido para a delegacia de Lassance, onde permanece à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo