Em Janaúba, Contact Center abre 100 vagas 100% remotas e sem experiência prévia
A empresa de Contact Center AeC abriu 100 vagas de emprego em Janaúba. Todas as vagas são para atendente de call center (o antigo ‘operador de telemarketing’), com trabalho exclusivamente remoto e sem necessidade de experiência prévia.
Veja as exigências:
- ser maior de idade,
- ter concluído o ensino médio
- ter conhecimentos básicos em informática.
Benefícios
Veja os benefícios oferecidos:
- plano de saúde e odontológico,
- seguro de vida,
- auxílio creche,
- licença maternidade,
- plano de carreira,
- cursos de qualificação profissional e
- horário reduzido (6h20), entre outros.
A inscrição deve ser feita neste site e o processo seletivo também será remoto, realizado pela equipe de profissionais da empresa em Montes Claros.
A AeC Contact Center trabalha com soluções de experiência ao cliente e gestão de processos terceirizados. Fundada em Belo Horizonte, em 1992, tem mais de 52 mil funcionários no Brasil.
Comentários
Postar um comentário