Em Janaúba, Contact Center abre 100 vagas 100% remotas e sem experiência prévia


A empresa de Contact Center AeC abriu 100 vagas de emprego em Janaúba. Todas as vagas são para atendente de call center (o antigo ‘operador de telemarketing’), com trabalho exclusivamente remoto e sem necessidade de experiência prévia.

Veja as exigências:
  • ser maior de idade,
  • ter concluído o ensino médio
  • ter conhecimentos básicos em informática.
Todas as contratações são em regime CLT. Não há exigência de nenhum tipo de experiência prévia. Candidatos ao primeiro emprego e pessoas com 50 anos ou mais são parte do público-alvo da vaga.

Benefícios

Veja os benefícios oferecidos:
  • plano de saúde e odontológico,
  • seguro de vida,
  • auxílio creche,
  • licença maternidade,
  • plano de carreira,
  • cursos de qualificação profissional e
  • horário reduzido (6h20), entre outros.
Como se inscrever
A inscrição deve ser feita neste site e o processo seletivo também será remoto, realizado pela equipe de profissionais da empresa em Montes Claros.

A AeC Contact Center trabalha com soluções de experiência ao cliente e gestão de processos terceirizados. Fundada em Belo Horizonte, em 1992, tem mais de 52 mil funcionários no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo