Vítima era de Grão Mogol: em Francisco Sá, motorista morre depois de carro ser atingido por semi-reboque de carreta na BR-251




Um homem morreu em uma batida entre um carro e uma carreta nessa quarta-feira (9), na BR-251, na Serra de Francisco Sá. Segundo informações, a vítima se chamava Murilo, e era empresário, dono de uma loja de parafusos em Grão Mogol.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta, que seguia sentido Montes Claros, descia a serra quando invadiu a contramão, colidiu o semi-reboque contra uma mureta de proteção e ao retornar para a pista, o semi-reboque atingiu um veículo que transitava no sentido contrário.

Com o impacto, o carro capotou na rodovia. O condutor do automóvel ficou preso às ferragens e morreu no local.

De acordo com o Samu, um homem, de 31 anos, que também estava no carro teve escoriações pelo corpo, fratura no braço esquerdo e dor lombar. Já o motorista da carreta reclamava de dor no peito. As vítimas foram levadas para o hospital de Francisco Sá.

A rodovia precisou ficar interditada durante o atendimento e trabalho da perícia, sendo liberada por volta das 20h30 dessa quarta-feira (9).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451