Em Salinas, suspeito de usar comprovante de pagamento falso para comprar cerveja é preso
Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estelionato, nessa sexta-feira (11), em Salinas. Ele é investigado por realizar compras apresentando comprovantes falsos de pagamento.
De acordo com a Polícia Civil, um comerciante relatou que o suspeito teria feito uma compra online na padaria dele, pedindo a entrega de cervejas, salgados e suco. Para finalizar a compra, que ficou em R$145, o homem teria enviado um comprovante falsificado.
Ao verificar o extrato bancário, a vítima percebeu que o valor não havia caído na conta. Aos policiais, o comerciante apresentou, ainda, nove comprovantes falsos que o suspeito teria usado em compras anteriores, utilizando a mesma estratégia.
Segundo João Petrone, delegado da Polícia Civil, o investigado foi localizado e contou que realizou o pagamento, mas teria sido estornado pelo banco.
“Durante a apuração, depoimentos colhidos e elementos técnicos coletados indicaram divergência na versão apresentada pelo suspeito. Inclusive, ele não apresentou qualquer prova que teria ocorrido o estorno da quantia”, completou.
O homem foi preso em flagrante.
Comentários
Postar um comentário