Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Pai de mulher morta em fazenda de Varzelândia se apresenta à polícia; ele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça


O pai de vítima de feminicídio em Varzelândia (MG) se apresentou à Polícia Militar neste domingo (15). Romes Moreira Niza, 51 anos, era procurado depois de confronto com o ex-marido e assassino de sua filha, Aline Moreira Niza Coutinho, de 33 anos. No sábado (14), Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, invadiu a casa dos ex-sogros, matou Aline e o caseiro da fazenda. Depois, foi morto a pauladas em briga com os pais de Aline.

Segundo a PM, Ronivon entrou na casa e atirou na ex-mulher na cozinha. Em seguida, ele tentou matar a própria filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela.

Valter Marques Lobato, de 45 anos, caseiro da propriedade, foi assassinado por Ronivon.

“O caseiro ouviu o primeiro tiro e foi até o local. Ao perceber o que estava acontecendo, ele tentou intervir para socorrer as crianças que corriam desesperadas, já que o autor corria atrás delas. Nesse momento, o caseiro levou um tiro na barriga e morreu”, explicou o tenente Gilson Mendes.

Em seguida, o autor do crime voltou para a casa dos pais de Aline, onde se encontrou com os sogros. Houve uma luta corporal entre os três, e Romes Moreira Niza levou um tiro de raspão. Durante a briga, Ronivon foi morto a pauladas.

A polícia informou que o pai de Aline procurou atendimento no hospital da cidade e foi medicado. Em seguida, se apresentou à polícia.

Ainda conforme a PM, ele foi liberado pelo delegado. O homem assinou um termo de liberação para, assim que oportuno, prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil. O perito da Polícia Civil esteve no local e a arma do crime foi apreendida.

Na tarde desse domingo (15), após a liberação do IML de Januária, para onde os corpos foram levados, os três estão sendo velados em Varzelândia.

A polícia afirmou ainda que as crianças que conseguiram escapar estão sob cuidados de familiares.

Aline e Ronivon estavam em processo de separação há alguns meses, mas moravam na mesma casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira