O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Pai de mulher morta em fazenda de Varzelândia se apresenta à polícia; ele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça


O pai de vítima de feminicídio em Varzelândia (MG) se apresentou à Polícia Militar neste domingo (15). Romes Moreira Niza, 51 anos, era procurado depois de confronto com o ex-marido e assassino de sua filha, Aline Moreira Niza Coutinho, de 33 anos. No sábado (14), Ronivon Alves Coutinho, de 46 anos, invadiu a casa dos ex-sogros, matou Aline e o caseiro da fazenda. Depois, foi morto a pauladas em briga com os pais de Aline.

Segundo a PM, Ronivon entrou na casa e atirou na ex-mulher na cozinha. Em seguida, ele tentou matar a própria filha, de 9 anos, e uma amiga dela. As duas conseguiram escapar pulando uma janela.

Valter Marques Lobato, de 45 anos, caseiro da propriedade, foi assassinado por Ronivon.

“O caseiro ouviu o primeiro tiro e foi até o local. Ao perceber o que estava acontecendo, ele tentou intervir para socorrer as crianças que corriam desesperadas, já que o autor corria atrás delas. Nesse momento, o caseiro levou um tiro na barriga e morreu”, explicou o tenente Gilson Mendes.

Em seguida, o autor do crime voltou para a casa dos pais de Aline, onde se encontrou com os sogros. Houve uma luta corporal entre os três, e Romes Moreira Niza levou um tiro de raspão. Durante a briga, Ronivon foi morto a pauladas.

A polícia informou que o pai de Aline procurou atendimento no hospital da cidade e foi medicado. Em seguida, se apresentou à polícia.

Ainda conforme a PM, ele foi liberado pelo delegado. O homem assinou um termo de liberação para, assim que oportuno, prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil. O perito da Polícia Civil esteve no local e a arma do crime foi apreendida.

Na tarde desse domingo (15), após a liberação do IML de Januária, para onde os corpos foram levados, os três estão sendo velados em Varzelândia.

A polícia afirmou ainda que as crianças que conseguiram escapar estão sob cuidados de familiares.

Aline e Ronivon estavam em processo de separação há alguns meses, mas moravam na mesma casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo