Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Em Grão Mogol Polícia apreende 21 pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em parceria com a Polícia Militar de Meio Ambiente e fiscais da SEMAD desencadeou a ‘Operação DIMITTIS’. Durante a ação foram apreendidos 21 pássaros silvestres, na zona rural de Grão Mogol, nessa quarta-feira (28).

De acordo com os militares, a operação aconteceu na comunidade de Bocaina. Um suspeito foi conduzido pelo crime de criar animais silvestres sem a autorização de um órgão competente.

Além das aves de várias espécies apreendidas, também foram encontrados três animais mortos da fauna: dois “mocós” e um “tatu”, nomes popularmente conhecidos, estavam tratados dentro de um congelador na residência.

Durante as buscas, ainda foram apreendidas seis armas de fogo de fabricação caseira e material utilizado para caça, como: polveiras, material de recarga, chumbo, espoleta, pólvora, bucha para retrocarga, um rádio transceptor e três apitos utilizados para atrair animais.

Os policiais junto com os fiscais lavraram um auto de infração e conduziram o homem para prestar esclarecimentos na delegacia. Os pássaros foram levados para o IBAMA e Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS de Montes Claros, onde receberão os devidos cuidados. Os materiais apreendidos foram recolhidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro