O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Em Grão Mogol Polícia apreende 21 pássaros silvestres que estavam sendo mantidos em cativeiro


A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em parceria com a Polícia Militar de Meio Ambiente e fiscais da SEMAD desencadeou a ‘Operação DIMITTIS’. Durante a ação foram apreendidos 21 pássaros silvestres, na zona rural de Grão Mogol, nessa quarta-feira (28).

De acordo com os militares, a operação aconteceu na comunidade de Bocaina. Um suspeito foi conduzido pelo crime de criar animais silvestres sem a autorização de um órgão competente.

Além das aves de várias espécies apreendidas, também foram encontrados três animais mortos da fauna: dois “mocós” e um “tatu”, nomes popularmente conhecidos, estavam tratados dentro de um congelador na residência.

Durante as buscas, ainda foram apreendidas seis armas de fogo de fabricação caseira e material utilizado para caça, como: polveiras, material de recarga, chumbo, espoleta, pólvora, bucha para retrocarga, um rádio transceptor e três apitos utilizados para atrair animais.

Os policiais junto com os fiscais lavraram um auto de infração e conduziram o homem para prestar esclarecimentos na delegacia. Os pássaros foram levados para o IBAMA e Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETAS de Montes Claros, onde receberão os devidos cuidados. Os materiais apreendidos foram recolhidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo