Em Espinosa, mulher é ferida a facadas enquanto seguia do trabalho para casa; ela disse que o crime foi cometido pelo ex


Uma mulher foi ferida a facadas enquanto seguia do trabalho para casa, na zona rural de Espinosa, Norte de Minas Gerais. Ela afirmou para a Polícia Militar que o crime foi cometido por seu ex-marido. Buscas pelo suspeito estão sendo feitas nesta quarta-feira (28).

A PM foi chamada no hospital da cidade, para onde a vítima, de 35 anos, foi levada por terceiros ao ser ferida. A equipe médica constatou que ela teve perfurações na região do tórax.

Ao ser questionada, a mulher contou que o ex não aceita o término da relação e que a ameaça e também ameaça a filha deles, de 15 anos, com frequência.

A vítima disse ainda que recentemente bloqueou o número do homem, o que teria causado a insatisfação dele, que chegou a ameaçá-la de morte por esse motivo.

Já nessa terça-feira (27), a mulher falou que ele a interceptou no caminho, a derrubou da moto e a esfaqueou. Ela acredita que o crime foi premeditado, já que o ex conhecia sua rotina.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito, de 47 anos. O celular dele foi encontrado carregando em uma casa abandonada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451