Bocaiuva: homem joga gasolina pela janela de casa da ex, ateia fogo e atinge ex-cunhado que dormia no sofá


Um jovem, de 24 anos, foi socorrido com queimaduras após um incêndio criminoso dentro de casa em Bocaiuva, na madrugada desta segunda-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-companheiro da irmã dele que não aceita o término do relacionamento.

A mulher contou aos militares que o ex foi até a residência, bastante exaltado, na tarde de domingo e durante uma discussão a puxou pelos cabelos. O irmão presenciou a agressão e também se envolveu na discussão, sendo ameaçado pelo suspeito.

No início da madrugada desta segunda, o homem passou em frente à casa da vítima por várias vezes e arremessou gasolina pela janela e ateou fogo, segundo testemunhas. O irmão da mulher estava dormindo no sofá, que fica embaixo da janela, e teve parte do corpo queimado.

Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Doutor Gil Alves, mas por conta da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Hospital das Clínicas Doutor Mário Ribeiro, em Montes Claros.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado por populares com mangueira de jardim e baldes com água.

Informações g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451