Em Cristália, suspeito de praticar furtos se esconde embaixo de sofá, mas acaba preso pela PM





Um homem, de 28 anos, foi preso após praticar furtos durante a madrugada dessa sexta-feira (11), na cidade de Cristália, no Norte de Minas Gerais. O homem foi encontrado dentro da residência da mãe, onde se escondeu em um sofá.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria arrombado uma porta de um estabelecimento comercial e furtado uma quantia de R$ 406 reais, além bebidas, cigarros e um celular.

A ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com a PM, ao analisar as imagens, percebeu que se tratava de um homem já conhecido pelos militares pelo histórico de furtos na cidade.

Durante o atendimento do caso, a PM identificou no sistema que o suspeito havia cometido um crime de furto e ainda era suspeito de outro [furto de uma motocicleta] nessa sexta-feira (11).

Diante das informações, a polícia foi até a residência da mãe do suspeito e localizou o autor embaixo do sofá na sala da casa. Ao ser questionado, o jovem confessou os crimes e relatou que realizava os furtos para consumir drogas.

Os policiais relataram que no caso do furto da motocicleta, o jovem negou envolvimento, e disse que “não é rentável, uma vez que furta bens de valor e menores por ser de fácil comercialização.” O veículo foi apreendido, removida ao pátio do quartel e devolvida à vítima.

Ainda com o suspeito foram apreendidos seis pinus de cocaína, três celulares, bebidas, cigarros e R$ 126 reais.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia em Grão Mogol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos