Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em avenida de Janaúba, ciclista morre em acidente com ônibus



Um ciclista, de 51 anos, morreu em um acidente com um ônibus no bairro Planalto, em Janaúba, nesse domingo (6).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o ônibus teria atingido a lateral da bicicleta e seguiu viagem. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito de Ailton Jesuino da Silva. O acidente foi na Avenida Rede Elétrica.

Posteriormente, o ônibus foi abordado por uma outra equipe policial e o motorista relatou não ter percebido o acidente. Ele retornou ao local dos fatos e se apresentou.

De acordo com a PM, o condutor fez o teste do etilômetro e foi constatado 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expelido, que configura infração administrativa e criminal.

O ônibus foi liberado para um representante da empresa e a bicicleta foi entregue a um familiar da vítima. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O que diz a empresa responsável pelo ônibus

Em nota enviada à Inter TV, a empresa esclareceu que assim que foi comunicada do fato um representante se deslocou até o local do acidente e está fornecendo todas as informações necessárias.

“Gostaríamos de informar que até o presente momento foi apurado que não existe confirmação nem por passageiros, nem clientes que estavam em um bar próximo ao local e nem da vizinhança de que realmente tenha sido o ônibus o causador do acidente que vitimou esse cidadão. Informamos que nossa empresa está colaborando plenamente com as autoridades competentes para investigar as causas do acidente e ainda estamos aguardando a autópsia do corpo da vítima para descobrirmos o real motivo do óbito”, diz um trecho da nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira