Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Porteirinha: Investigado por matar homem por dívida referente a duas doses de cachaça é preso pela Polícia Civil



(Por Michelly Oda, G1 Grande Minas) A Polícia Civil prendeu um investigado por matar um homem com golpes de tesoura em Porteirinha (MG).

A motivação, de acordo com as investigações, seria uma dívida referente a duas doses de cachaça, no valor de R$ 4.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (22), o crime ocorreu no dia 29 de maio.

“A vítima encontrava-se no estabelecimento comercial tipo mercearia, de propriedade do investigado, oportunidade na qual este passou a lhe cobrar por dívida contraída em data passada, referente a duas doses de cachaça (cujo valor aproximado é de R$ 4) que o ofendido teria ingerido e não pago na oportunidade”, informou a PCMG.

A investigação aponta ainda que a vítima não esboçou reação, mas foi ferida com um golpe de tesoura no peito. A tentar deixar o estabelecimento comercial, foi atingida pelas costas com o mesmo objeto e morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor não foi encontrado após o crime. A delegada Wendy Martins representou pela prisão e o mandado foi cumprido quando ele se apresentou na delegacia.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do preso. Se algum advogado se manifestar, a reportagem poderá ser atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira