Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Na Serra de Francisco Sá duas pessoas morrem em tombamento de caminhão



(Por Marina Pereira, G1 Grande Minas) Um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 39, morreram em um tombamento de um caminhão na BR-251, na noite dessa quarta-feira (21). O acidente foi na altura do KM-473, na Serra de Francisco Sá.

As duas vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas por uma equipe dos bombeiros de Francisco Sá depois do trabalho da perícia. As causas do acidente serão apuradas.

“Quando chegamos ao local, o caminhão estava tombado às margens da pista com os dois ocupantes presos na cabine. Retiramos uma das portas e o médico do Samu verificou que eles estavam em óbito. Após a liberação da perícia, o caminhão foi destombado por um guincho, cortamos o teto e fizemos a expansão com um desencarcerador para retirar as vítimas”, disse o sargento Rômulo Alves Brito.

O caminhão transportava produtos alimentícios e a carga ficou espalhada às margens da pista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a rodovia ficou interditada por uma hora durante o destombamento e resgate das vítimas. O caminhão tinha placas de Mauá (SP).

Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira