Garis de Janaúba afirmam que continuam sem os equipamentos de segurança



Nesta terça-feira (04) por volta das 7:30 da manhã nossa reportagem recebeu mais uma denuncia referente a falta dos chamados EPIs para os garis que prestam serviço de limpeza nas ruas de Janaúba. Segundo a denunciante, os equipamentos que foram mostrados pela coordenação continuam guardados e os trabalhadores da limpeza continuam expostos aos riscos e perigos que a profissão os proporciona.

A polêmica em torno desta questão é tão grande que gerou até mesmo a demissão de um jornalista pelo simples fato de expor a verdade cruel que os garis de Janaúba vivem há tempos. Nestes tempos sombrios onde a imprensa tem dificuldades de exercer o seu papel realmente fica em xeque a liberdade de expressão que é garantida pela constituição.

Pois bem, o teatro de mostrar os equipamentos e não repassá-los aos garis foi denunciado e exposto por uma funcionária que prefere manter-se no anonimato com medo de represálias e perseguições que parece ser uma marca também desta atual administração.

Já adiantamos aqui que nosso jornalismo fica a inteira disposição para ouvir a resposta da Prefeitura de Janaúba diante deste descaso que envolve a vida de seus colaboradores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo