Em Janaúba, homem tenta sair sem pagar e é morto com um tiro na testa pelo dono do bar



A Polícia procura por um homem de 57 anos suspeito de atirar em um cliente que se recusou a pagar a conta, em um bar, na noite desta sexta-feira (07), no bairro Jardim das Acácias, em Janaúba. A vítima não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem de 28 anos consumia bebidas quando tentou sair sem pagar a conta. O dono do estabelecimento percebeu e foi tirar satisfação, e nesse momento iniciaram uma discussão. O proprietário pegou uma arma e ameaçou a vítima. Em um dado momento ele entregou a arma para a esposa, que, segundo testemunhas estimulou o autor a atirar no cliente caloteiro. O suspeito atirou na testa da vítima. Pelos menos quatro tiros foram disparados. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

Após o crime, o dono do bar fugiu, mas a mulher dele, de 36 anos, acabou presa, já que estimulou o marido a cometer o crime. Pouco tempo depois, durante rastreamento os policiais localizaram o carro em que o suspeito tinha dado fuga. Até o momento ele não foi encontrado.

O corpo do homem foi levado para o IML. O caso será investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe