Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Revólveres são apreendidos em operação de combate a homicídios em Janaúba


Duas armas foram apreendidas durante uma operação de combate a homicídios em Janaúba (MG) nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 22 anos foi preso.

“A equipe Tático Móvel recebeu informação de que um indivíduo estaria vendendo armas para terceiros. Diante das informações, fizemos buscas e o encontramos em seu local de trabalho. Ao confrontá-lo, relatou que realmente tinha as armas e que estaria comercializando os revólveres para completar o dinheiro para a compra de um carro”, explica o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

De acordo com o militar, o homem informou que uma das armas havia sido escondida em um lote vago no Centro, embaixo de uma moita. E disse que a outra estaria na casa de um amigo dele, em uma caixa de sapatos. Os policiais apreenderam os revólveres e munições.

Ainda conforme o sargento, as armas estavam com as numerações raspadas. O homem contou que foram compradas por R$5.800, mas não deu informações sobre o vendedor. Ele também não falou se já tinha compradores para os revólveres.

“A Polícia Militar faz operações de combate aos crimes de homicídio constantemente. Ao retirarmos duas armas de circulação, estamos evitando que sejam utilizadas em homicídios e também em outros delitos, como roubos e ameaças”, destaca o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

O homem, que não tem passagens pela polícia, foi levado à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira