Foi encontrada em Coração de Jesus: caminhonete furtada em Contagem há seis anos é apreendida

Imagem
(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas)  A Polícia Militar apreendeu uma caminhonete furtada e com placas clonadas na LMG-654, em Coração de Jesus, Norte de Mina s  Gerai s , nessa quarta-feira (2). O veículo foi abordado na altura do KM-51 durante uma operação de rotina e os policiais constataram que todos os sinais identificadores estavam adulterados. Segundo a PM, a caminhonete havia sido furtada no ano de 2019 no município de Contagem. O veículo era conduzido por um homem, de 48 anos, que foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e clonagem. Ele contou aos policiais que adquiriu a caminhonete pelo valor de R$ 15 mil no ano de 2021, através de um acordo feito com uma mulher e que, desde então, aguardava a carta de negociação do banco para finalizar a quitação. O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Revólveres são apreendidos em operação de combate a homicídios em Janaúba


Duas armas foram apreendidas durante uma operação de combate a homicídios em Janaúba (MG) nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 22 anos foi preso.

“A equipe Tático Móvel recebeu informação de que um indivíduo estaria vendendo armas para terceiros. Diante das informações, fizemos buscas e o encontramos em seu local de trabalho. Ao confrontá-lo, relatou que realmente tinha as armas e que estaria comercializando os revólveres para completar o dinheiro para a compra de um carro”, explica o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

De acordo com o militar, o homem informou que uma das armas havia sido escondida em um lote vago no Centro, embaixo de uma moita. E disse que a outra estaria na casa de um amigo dele, em uma caixa de sapatos. Os policiais apreenderam os revólveres e munições.

Ainda conforme o sargento, as armas estavam com as numerações raspadas. O homem contou que foram compradas por R$5.800, mas não deu informações sobre o vendedor. Ele também não falou se já tinha compradores para os revólveres.

“A Polícia Militar faz operações de combate aos crimes de homicídio constantemente. Ao retirarmos duas armas de circulação, estamos evitando que sejam utilizadas em homicídios e também em outros delitos, como roubos e ameaças”, destaca o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

O homem, que não tem passagens pela polícia, foi levado à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo