Revólveres são apreendidos em operação de combate a homicídios em Janaúba


Duas armas foram apreendidas durante uma operação de combate a homicídios em Janaúba (MG) nesta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um homem de 22 anos foi preso.

“A equipe Tático Móvel recebeu informação de que um indivíduo estaria vendendo armas para terceiros. Diante das informações, fizemos buscas e o encontramos em seu local de trabalho. Ao confrontá-lo, relatou que realmente tinha as armas e que estaria comercializando os revólveres para completar o dinheiro para a compra de um carro”, explica o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

De acordo com o militar, o homem informou que uma das armas havia sido escondida em um lote vago no Centro, embaixo de uma moita. E disse que a outra estaria na casa de um amigo dele, em uma caixa de sapatos. Os policiais apreenderam os revólveres e munições.

Ainda conforme o sargento, as armas estavam com as numerações raspadas. O homem contou que foram compradas por R$5.800, mas não deu informações sobre o vendedor. Ele também não falou se já tinha compradores para os revólveres.

“A Polícia Militar faz operações de combate aos crimes de homicídio constantemente. Ao retirarmos duas armas de circulação, estamos evitando que sejam utilizadas em homicídios e também em outros delitos, como roubos e ameaças”, destaca o sargento Darlisson Francisco Rodrigues.

O homem, que não tem passagens pela polícia, foi levado à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos