Francisco Sá: Polícia encontra tabletes de maconha escondidos dentro de abóbora


Policiais militares ficaram surpresos com o local usado por um homem para esconder tabletes de maconha em Francisco Sá (MG). As porções foram encontradas dentro de uma abóbora.

Segundo a PM, a abóbora estava na cozinha de uma casa usada como "boca de fumo". O dono do imóvel já estava cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas e foi preso em flagrante. A maconha apreendida pesava 78 gramas.

“Ele usou um estilete para abrir um buraco e retirou todo o miolo da abóbora. É a primeira vez que vi isso em 25 anos de Polícia Militar”, fala o sargento Marcelo Lopes.

O sargento explica que os militares receberam várias denúncias de o homem estava vendendo entorpecentes na porta de sua casa. Os policiais monitoraram a residência por vários dias e flagraram uma intensa movimentação de pessoas.

“Fizemos a abordagem de um usuário que afirmou ter comprado um papelote de cocaína por R$ 20 no local. A droga estava com ele e o dinheiro foi encontrado no bolso do dono da casa, que ainda tinha mais cinco papelotes. O proprietário tentou fechar o portão para entrar, mas foi contido”, fala Marcelo Lopes.

Em seguida, os militares entraram na residência para fazer buscas. Quando estavam na cozinha, o homem contou que tinha escondido seis tabletes de maconha na abóbora. Foram apreendidos ainda R$ 335 no quarto dele.

De acordo com a PM, o usuário foi levado para a delegacia, mas foi liberado. O dono da casa permanece preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos