Administração Verdelândia da Esperança transforma o município em celeiro de alegria infantil com evento esportivo inesquecível

Imagem
Em um mandato que ainda está no começo, mas já pulsa com o compromisso de construir um futuro mais luminoso para as novas gerações, a administração Verdelândia da Esperança, liderada pelo visionário prefeito Wilton Madureira (PT), acaba de presentear a população com uma iniciativa que enche de orgulho o coração de toda a comunidade. De 13 a 16 de outubro, o Ginásio Mirandinha se transformou em um verdadeiro palco de sorrisos, energia e união, sediando uma programação especial pelo Mês das Crianças que reuniu centenas de famílias em dias de pura diversão e espírito esportivo. Sob a batuta inspiradora de Madureira, esse evento não foi apenas uma celebração passageira, mas um marco na priorização da saúde, da educação e do lazer infantil em Verdelândia. Uma explosão de alegria e movimento no coração da cidade Imagine um ginásio vibrante, ecoando com gritos de empolgação, aplausos ensurdecedores e o som ritmado de bolas quicando no piso. Foi exatamente isso que aconteceu no Ginásio Mirandi...

Cegonheira pega fogo na BR-251 e dez carros ficam destruídos

Cegonheira pegou fogo na BR-251 — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Uma cegonheira pegou fogo na BR-251, em Francisco Sá, nesse domingo (12). Segundo os bombeiros, o veículo transportava 10 carros e uma motocicleta que ficaram destruídos.

A cegonheira pegou fogo na altura do KM-450 e o motorista e o passageiro não ficaram feridos. As chamas foram controladas pelos bombeiros de Francisco Sá e as causas do incêndio são desconhecidas.

Ainda de acordo com os militares, o motorista relatou que eram transportados um moto de trilha, três carros novos e sete usados, sendo que um deles era de exposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga