O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Idoso que morreu após ser transferido de Capitão Enéas para Montes Claros testou negativo para coronavírus


A assessoria de comunicação da Prefeitura de Montes Claros confirmou nesta sexta-feira (27) que a morte do homem de Capitão Enéas (MG), que estava internado no Hospital Universitário, não teve ligação com a Covid-19. O exame do paciente de 61 anos deu negativo para a doença.

De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura de Montes Claros em 23 de março, o idoso foi transferido de Capitão Enéas para Montes Claros no dia 21. Ele faleceu no dia seguinte. Ele era portador de diabetes e apresentou relatos de febre, falta de ar e tosse.


Na ocasião, o secretário municipal de saúde de Capitão Enéas, Márcio Vinícius Batista Mendes, esclareceu ao G1 que o idoso deu entrada no hospital da cidade no sábado com insuficiência respiratória.

“Ele chegou na unidade com a diabete descompensada com a faturação de oxigênio em 65% e o normal é estar acima de 90%. Provavelmente, a diabete descompensou e gerou uma insuficiência respiratória”.

O homem morava em São Paulo há 30 anos e veio para o Norte de Minas há 45 dias.

“Ele ficou 30 dias em Montes Claros, onde chegou a consultar no PSF do Bairro Independência por conta da diabetes e fazia 15 dias que estava em Capitão Enéas”.

O idoso tem familiares nas duas cidades, por isso, o secretário informou que a equipe de saúde acompanha os parentes em Capitão Enéas e todos estão em isolamento domiciliar. Nenhum apresentou sintomas. A equipe que atendeu o paciente também foi colocada em isolamento.

A assessoria do Hospital Universitário informou que todos os procedimentos e protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde estão sendo tomados para a segurança dos seus servidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo