Prefeitura de Nova Porteirinha celebra aniversario promovendo Natal solidário

Foto: Gallegofoto Messias

Foto: Gallegofoto Messias

Foto: Gallegofoto Messias

Emancipada no dia 21 de dezembro de 1995, a cidade de Nova Porteirinha tem na raiz a solidariedade e a vocação para o bem.

Unindo o útil ao agradável, a prefeitura de Nova Porteirinha antecipou o clima de Natal para celebrar o aniversário de 24 anos da jovem e promissora cidade com distribuição de presentes para crianças e visita do Papai Noel. De forma inédita a ação foi iniciada no dia 19 de dezembro na zona rural e no dia 22 finalizada na Praça da Gameleira no Centro da cidade, ao som de artistas regionais no projeto cultural Porteira Sertaneja comandado pelo cantor Val Lourenço.

Os moradores se emocionaram com o clima que se instalou na cidade, e puderam pela primeira vez verem o Natal chegar primeiro na zona rural de forma gratuita e generosa.

Teve trenzinho da alegria, cama elástica, algodão doce, pipoca, presentes e doação de roupas para as famílias carentes. Tudo isso coordenado e liderado pela administração da prefeitura de Nova Porteirinha que tentou amenizar o sofrimento que toda a nação brasileira passa.

O compromisso com o povo leva a prefeitura a devolver a população cada centavo de imposto pago, desde ações sociais a obras. Estaremos narrando aqui nesta página todas as ações da administração da prefeita Joélia Barbosa, e cobrando quando necessário, pois a crítica construtiva é necessária. Mas este blog não poderia jamais deixar passar tal ação da prefeitura sem registrar esta promoção social que serve de exemplo para a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe