Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Monte Azul, motorista, dois filhos e sobrinha morrem em acidente de carro


Um motorista e três passageiros morreram em um acidente na MG-122, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (1º). Segundo as informações da Polícia Militar, o carro em que eles viajavam bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de cimento. Inicialmente, a PM forneceu informações de que o condutor viajava com três sobrinhos, mas depois foi informado que ele estava com dois filhos, de 15 e 17 anos, e uma sobrinha, de 19.

Ainda de acordo com as informações da PM, o carro tem placa de Uberlândia (MG). O motorista da carreta, de Guanambi (BA), não teve ferimentos. Ele contou para os militares que seguia pela rodovia em quando percebeu, o carro veio em direção ao veículo dele. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A unidade de suporte avançado do Samu esteve no local, mas os dois homens e as duas mulheres já haviam morrido. O Corpo de Bombeiros foi chamado para desencarcerar três das vítimas, que ficaram presas às ferragens. A perícia da Polícia Civil também foi para o local. O trânsito ficou lento, mas já flui normalmente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira