Em Monte Azul, motorista, dois filhos e sobrinha morrem em acidente de carro


Um motorista e três passageiros morreram em um acidente na MG-122, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (1º). Segundo as informações da Polícia Militar, o carro em que eles viajavam bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de cimento. Inicialmente, a PM forneceu informações de que o condutor viajava com três sobrinhos, mas depois foi informado que ele estava com dois filhos, de 15 e 17 anos, e uma sobrinha, de 19.

Ainda de acordo com as informações da PM, o carro tem placa de Uberlândia (MG). O motorista da carreta, de Guanambi (BA), não teve ferimentos. Ele contou para os militares que seguia pela rodovia em quando percebeu, o carro veio em direção ao veículo dele. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A unidade de suporte avançado do Samu esteve no local, mas os dois homens e as duas mulheres já haviam morrido. O Corpo de Bombeiros foi chamado para desencarcerar três das vítimas, que ficaram presas às ferragens. A perícia da Polícia Civil também foi para o local. O trânsito ficou lento, mas já flui normalmente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Janaúba (MG).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos