Em Porteirinha, rapaz é preso com cocaína na cueca e menor é detido com drogas dentro de poleiro


Dois jovens foram detidos com drogas após fugirem da Polícia Militar em Porteirinha (MG), nesta sexta-feira (25). Um deles, foi abordado depois de cair em um barranco, e estava com papelotes de cocaína na cueca. O outro, foi encontrado escondido em um poleiro e tinha uma pochete com crack, maconha, cocaína e dinheiro.

Segundo as informações da PM, uma equipe foi ao Bairro Cidade Alta para verificar denúncias de que um grupo de pessoas estava vendendo drogas no local. Ao perceber a chegada dos policiais, os homens fugiram correndo.

O primeiro abordado tem 22 anos e tinha 14 papelotes de cocaína na cueca. Ele chegou a ter escoriações leves após a queda do barranco. O segundo detido, tem 17; na pochete que ele portava, os militares encontraram R$ 515, 45 papelotes de crack, quatro tabletes de maconha e uma pedra bruta de cocaína.

Posteriormente, a PM fez buscas em uma casa em frente ao local onde os dois estavam e encontrou duas balanças e materiais usados para embalar entorpecentes. O dono do imóvel, de 33 anos, conseguiu fugir, mas foi perseguido e preso. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos