Janaúba perde Hospital do Câncer


A lei do retorno é extraordinária, e com uma velocidade espantosa está dando ao prefeito de Janaúba todo o retorno merecido. Vereador, Carlos Isaildon era o mais ativo quando o assunto era cobrar explicações do prefeito a época, Yuji Yamada. De inoperante a inerte, Yamada foi chamado na casa legislativa gorutubana. Todos os adjetivos sempre na ponta da língua o ex-vereador e agora prefeito, Carlos Isaildon tinha para cobrar e exigir explicações do executivo. 
Na teoria o ex-vereador agia com presteza e dedicação, mas ao migrar para a prefeitura a situação foi completamente diferente, e como foi diferente. Herdou tudo com que insultou Yuji, com juros e correção monetária, e ainda traz o orgulho e arrogância como acréscimo, o que complicada ainda mais a gestão.

Junte à péssima e desastrosa administração que já tínhamos com o japonês, mais a arrogância e ódio, e pronto! Eis a atual administração janaubense, que ainda ousa falar de reeleição, o que causa arrepios e pesadelos nos mais devotos eleitores.

Mais uma perca

Já não bastasse os sofrimentos colocados nos ombros da população que sentiram o peso dos exagerados reajustes nos impostos, o prefeito consegue perder o Hospital do Câncer que já era dado como certo para Janaúba. Qual explicação? Segundo o prefeito seriam forças ocultas! Na realidade é uma forma mais discreta de reconhecer mais uma vez a incompetência politica, que no passado também tirou de Janaúba uma faculdade e uma fábrica de calçados. E agora quem poderá nos salvar?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo