Na zona rural de Pai Pedro mulher de 36 anos é assassinada a facadas pelo marido


Uma mulher de 36 anos foi assassinada com golpes de faca pelo marido, de 38, na zona rural de Pai Pedro, na madrugada desta terça-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava embriagado e cometeu o crime durante uma discussão. O filho do casal, de 15 anos, tentou proteger a mãe e também foi esfaqueado. Ainda de acordo com a PM, ele agrediu o autor com pauladas na cabeça.

Quando os militares chegaram no local, a mulher foi encontrada caída em um matagal nas proximidades da casa. Em seguida, a polícia achou o adolescente desacordado na residência de um tio. De acordo com a PM, após ser esfaqueado pelo pai, ele fugiu e se escondeu na casa desses familiares. As duas vítimas foram encaminhadas ao hospital de Porteirinha, mas Luciene Maria de Araújo sofreu uma perfuração no pulmão e não resistiu. O filho dela recebeu atendimento médico e foi liberado.

Após socorrer as vítimas, os militares fizeram um cerco e conseguiram prender o autor, que tentava fugir em uma motocicleta. O homem confessou o crime e contou que fez uso de bebida alcoólica antes da discussão, e por isso esfaqueou a esposa.

Antes de ser levado para a delegacia de Janaúba, ele recebeu atendimento médico porque estava com ferimentos na cabeça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos