O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Janaúba: Motorista foge de blitz, é perseguido por 40 KM e para após bater em motociclista


Um motorista de 45 anos foi preso depois de fugir de uma fiscalização da Polícia Militar na MG-122, em Janaúba (MG), nesta quarta-feira (6). Ele foi perseguido por cerca de 40 quilômetros, jogou o carro em que estava contra viaturas e parou após bater em um motociclista e no meio-fio, já no Centro de Porteirinha (MG). Imagens mostram carro em alta velocidade.

Segundo as informações da PM, o homem foi parado em uma blitz mas, enquanto os policiais davam orientações para um caminhoneiro, o condutor aproveitou para fugir. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, direção perigosa e lesão corporal.

"Ao evadir da fiscalização, o cidadão colocou em risco a vida dos militares e de outras pessoas, ele fez manobras para evitar a abordagens e chegou a jogar o carro em que estava contra as viaturas e outros automóveis que circulavam pela rodovia. Já no perímetro urbano de Porteirinha, trafegou em alta velocidade e por muito pouco não causa uma tragédia maior, ao atingir o motociclista de 66 anos", fala o tenente coronel Leonardo Simão.

Segundo as informações do tenente coronel, a documentação do carro usado pelo motorista estava irregular. Ele foi submetido ao bafômetro, que não detectou ingestão de álcool. O carro foi apreendido e levado para o pátio. Já o motociclista, estava com os documentos regulares. Após a batida, os dois foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital de Porteirinha.

A fiscalização que resultou na perseguição do motorista faz parte da Operação de Carnaval da PM, que segue até a meia noite desta quarta. "Tivemos um Carnaval tranquilo, fizemos um planejamento e intensificamos as fiscalizações. 

A quantidade de acidentes ficou abaixo da média do ano anterior, mas é importante conscientizar os condutores de que as ações irresponsáveis como esta podem ser fatais", finaliza Leonardo Simão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo