Adolescentes armados invadem creche em Janaúba, rendem vigia, arma dispara e menor fica ferido


Dois adolescentes invadiram uma creche em Janaúba na madrugada desta quinta-feira (7) e tentaram render um vigia de 46 anos. Segundo informações da Polícia Militar, os rapazes, de aproximadamente 16 anos, pularam os muros da unidade educacional, localizada no Bairro Veredas. Dentro do espaço, usaram uma arma de fogo para imobilizar o vigia e entraram em luta corporal com ele. O revólver dos adolescentes teria disparado acidentalmente, atingindo um dos menores.

Ainda de acordo com a PM, mesmo com o ferimento provocado pela arma, os rapazes conseguiram fugir do local. O vigia relatou que eles tentaram revistar os bolsos dele para pegar a chave de uma moto de um funcionário que estava estacionada dentro da creche. Quando os autores encontraram a chave, o homem reagiu e trocou agressões com um deles. Neste momento, o revólver disparou acidentalmente e atingiu um deles.

O funcionário não usa armas para trabalhar; ele sofreu apenas escoriações leves e não precisou receber atendimento médico. Os menores não foram identificados pela PM. Até esta publicação, a arma também não havia sido apreendida. A PM não soube informar se a Creche Neusnária Miranda é monitorada por câmeras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos