Itacarambi: homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em via pública

Imagem
ITACARAMBI (MG) – Um homem de 49 anos foi preso nesta segunda-feira (4) por descumprir medida protetiva de urgência e agredir sua ex-companheira em plena rua, no município de Itacarambi, no Norte de Minas Gerai s . De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito tentou arrastar a vítima à força para outro local, causando lesões no braço da mulher, de 50 anos. O crime foi presenciado por várias testemunhas, incluindo um familiar da vítima. A polícia informou ainda que, mesmo após decisão judicial que impunha o afastamento, o homem continuava a perseguir e ameaçar a ex-companheira. Há relatos de que, em ocasiões anteriores, ele chegou a utilizar arma branca para intimidá-la. Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Denúncias de violência doméstica Casos como esse reforçam a importância da denúncia. Situações de violência doméstica podem ser comunicadas: Presencialmente, nas delegacia...

Adolescentes armados invadem creche em Janaúba, rendem vigia, arma dispara e menor fica ferido


Dois adolescentes invadiram uma creche em Janaúba na madrugada desta quinta-feira (7) e tentaram render um vigia de 46 anos. Segundo informações da Polícia Militar, os rapazes, de aproximadamente 16 anos, pularam os muros da unidade educacional, localizada no Bairro Veredas. Dentro do espaço, usaram uma arma de fogo para imobilizar o vigia e entraram em luta corporal com ele. O revólver dos adolescentes teria disparado acidentalmente, atingindo um dos menores.

Ainda de acordo com a PM, mesmo com o ferimento provocado pela arma, os rapazes conseguiram fugir do local. O vigia relatou que eles tentaram revistar os bolsos dele para pegar a chave de uma moto de um funcionário que estava estacionada dentro da creche. Quando os autores encontraram a chave, o homem reagiu e trocou agressões com um deles. Neste momento, o revólver disparou acidentalmente e atingiu um deles.

O funcionário não usa armas para trabalhar; ele sofreu apenas escoriações leves e não precisou receber atendimento médico. Os menores não foram identificados pela PM. Até esta publicação, a arma também não havia sido apreendida. A PM não soube informar se a Creche Neusnária Miranda é monitorada por câmeras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira