Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Varzelândia: Homem é morto a tiros e duas pessoas são baleadas na zona rural

Um homem de 35 anos foi morto a tiros e dois jovens, de 18 e 26, foram baleados na comunidade de Cruzeiro, zona rural de Varzelândia, na noite desse domingo (7). Segundo a Polícia Militar, um homem armado efetuou vários disparos contra José Hilton Borges de Oliveira, de 35 anos, que morrer no local. Em seguida, o pai dele tentou atirar contra o autor, mas os disparos atingiram os dois jovens. As vítimas participavam de uma festa da comunidade e se esconderam em uma igreja.

O rapaz de 26 anos foi socorrido pelo Samu com ferimento nas costas e encaminhado ao hospital de Brasília de Minas. O outro jovem foi atingido no pé e foi levado para o hospital pela Polícia Militar.

Quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o pai de José Hilton, de 52 anos, ao lado do corpo do filho. Ele confessou ter efetuado os disparos e foi preso em flagrante.

O suspeito do homicídio, que não teve a idade divulgada, fugiu em um carro e abandonou o veículo nas proximidades da comunidade. A polícia apreendeu no carro documentos pessoais, cartões bancários, munições e um facão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária e a motivação do crime será investigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira