Polícia Civil de Jaíba apreende adolescente indígena suspeito de homicídio e tráfico de drogas

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma importante operação que resultou na apreensão de um adolescente indígena de 17 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um jovem de 19 anos no município de Jaíba, no Norte de Minas Gerai s . O crime, que causou grande comoção na cidade, ocorreu na noite de 14 de junho deste ano. Homicídio em Jaíba: crime motiva investigação intensa Conforme apurado pela 21ª Delegacia de Jaíba, em conjunto com a 19ª Delegacia de Porteirinha, a motivação do crime teria sido um desentendimento por ciúmes envolvendo uma jovem. A vítima, que retornava para seu alojamento, foi surpreendida pelo adolescente e brutalmente atacada com golpes de faca. Apesar de tentar fugir e buscar ajuda, o jovem foi atingido no tórax e nas costas, não resistindo aos ferimentos. Um amigo da vítima ainda tentou socorrê-la, mas infelizmente ela faleceu no local. Fuga, refúgio e prisão Após o crime, o suspeito fugiu e se escondeu com a ajuda de familiares na Aldeia Itapic...

Em Janaúba, menor ameaça de morte irmão de militar que prendeu homem por porte de armas

(G1) Um adolescente de 16 anos e um homem de 20, foram presos em Janaúba na noite desse sábado (22), no Bairro Novo Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, ambos foram vistos utilizando armas na Rua Manga e tentaram fugir quando viram os policiais. Após ser feito cerco no quarteirão, o homem de 20 anos foi detido e o menor conseguiu fugir. Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi apreendido quando teria voltado ao local para ameaçar de morte familiares do militar que efetuou a prisão do rapaz que estava com ele, e chegou a destruir móveis de uma casa com tiros de arma de fogo.

A PM informou que, durante as buscas, moradores da região tentaram dificultar a ação dos policiais e reforços precisaram ser enviados ao local. Uma denúncia anônima teria indicado que o menor retornou à rua para fazer ameaças, momento em que a PM o encontrou. Além de destruir os móveis de uma residência, o adolescente ameaçou de morte o irmão do policial que prendeu o possível comparsa dele.

A polícia ainda disse ao G1 que enquanto a ocorrência de detenção do menor era registrada, outros integrantes da possível quadrilha em que os homens estão envolvidos retornaram ao mesmo local ameaçando atear fogo à residência do irmão do militar, mas ninguém foi encontrado quando a PM voltou ao imóvel.

Com o homem de 20 anos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. A arma utilizada pelo adolescente não foi encontrada. Os envolvidos, a arma e as munições foram levados à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo