Entre Capitão Enéas e Janaúba colisão de caminhonete e carro deixa quatro feridos na MGC-122

Imagem
Na manhã desta segunda-feira (11), um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro deixou quatro pessoas feridas na rodovia MGC-122, no trecho entre Janaúba e Capitão Enéas, no Norte de Minas Gerai s . Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão ocorreu quando a caminhonete bateu na traseira do carro, provocando o capotamento do automóvel. Após o impacto, os dois veículos saíram da pista. No carro, estavam quatro ocupantes, entre eles uma gestante. Todos ficaram feridos e receberam atendimento no local por equipes do Bombeiros Militar e do Samu. De acordo com o Samu, as vítimas apresentavam os seguintes ferimentos: Mulher, 26 anos — grávida de 28 semanas, sofreu escoriações. Adolescente, 17 anos — queixava-se de dor lombar. Motorista do carro, 47 anos — fratura no braço esquerdo e possível fratura nos arcos costais. Outro passageiro — informações não detalhadas sobre o quadro clínico. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Jana...

Morre em hospital quarta vítima de acidente com micro-ônibus na MGC-122, em Espinosa

Morreu na noite dessa terça-feira (26) a quarta vítima do acidente com um micro-ônibus que transportava pacientes da hemodiálise em Espinosa. Veneranda Angélica de Brito, de 67 anos, estava internada no Hospital Santa Casa de Montes Claros desde o último dia 11.

O acidente foi na madrugada do dia 10 e o veículo seguia pela MGC-122 quando saiu da pista, bateu em um barranco e capotou. Três homens, de 30, 49 e 53 anos, morreram e nove pessoas ficaram feridas. O micro-ônibus transportava pacientes da hemodiálise e acompanhantes para o hospital de Janaúba.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. Na época, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Integrado da Microrregião da Serra Geral de Minas Gerais (Consórcio União Geral), responsável pela manutenção do veículo, esclareceu que o micro-ônibus passou por manutenção completa, desde a parte elétrica, motor, freios e troca de pneus nos últimos dois meses. O ônibus estava cedido para prefeitura há menos de um ano, segundo o Consórcio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira