Segue preso em Francisco Sá suspeito de matar sargento Roger Dias; audiência é adiada para setembro

Imagem
A audiência de instrução de Welbert de Souza Fagundes, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Roger Dias da Cunha, foi adiada nesta quarta-feira (20/8). O procedimento aconteceria de forma virtual, mas uma falha no contato com o advogado de defesa interrompeu a sessão. A Justiça marcou nova data: 19 de setembro de 2025, às 13h30, no 2º Tribunal do Júri Sumariante, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Enquanto aguarda julgamento, Welbert permanece detido na penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . Na audiência adiada, estavam previstas as oitivas de dez testemunhas, entre acusação e defesa. Apenas uma chegou a prestar depoimento. A expectativa era de que Welbert se mantivesse em silêncio durante todo o interrogatório, inclusive em relação a possíveis questionamentos da própria defesa. O depoimento do réu seria a última etapa antes da fase de alegações finais e do agendamento do Tribunal do Júri, onde poderá ser condenado ou abso...

Homem tem braço dilacerado ao sofrer ataque de pit bull em Montes Claros

Um homem, de 49 anos, teve o braço dilacerado por um cachorro da raça pit bull na tarde desta segunda-feira (12) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atacada dentro de um lava jato, no Bairro Jardim Palmeiras.

Os militares explicaram que o proprietário do lava jato entrou no estabelecimento e, logo após, a vítima entrou para entregá-lo um óleo. "Neste momento o cachorro atacou a vítima e o dono do local interveio e fez com que o animal cessasse o ataque. Porém, o pit bull voltou-se contra o proprietário e também o atacou", explica o sargento Nilberto da Silva Marinho.


O sargento disse ainda que o primeiro homem atacado tentou fugir do local, mas foi novamente atacado pelo cachorro.

"Com este novo ataque, ele teve uma fratura no pé esquerdo e também dilaceração do tecido do braço direito. Moradores vizinhos ao estabelecimento iniciaram os primeiros socorros e estancaram os ferimentos evitando a perda excessiva de sangue. Ele foi levado ao Hospital Universitário. Já o proprietário do cão teve lesões no braço esquerdo e foi aconselhado a procurar atendimento médico".

Ainda segundo os bombeiros, a Polícia Militar esteve no local, mas a própria vítima dispensou o registro de boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira